Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


4148236
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
976
2550
28439
4148236

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

We have 181 guests and no members online

 

MINEIRO VENCE TAÇA DISTRITO DE BEJA

Mineiro 2 | Milfontes 2 (5-4 ap GP)

(Final da Taça Distrito de Beja - Seniores - 19-05-2018)

Jogou-se na tarde deste domingo, 19 de Maio, a final da Taça Distrito de Beja em Futebol senior e o jogo colocou frente a frente a equipa do Mineiro Aljustrelense e do Milfontes.
Numa tarde quente e com muito público assistimos a uma partida bem disputada e que só ficou resolvida nas grandes penalidades, sendo que no tempo regulamentar o resultado ficou-se por um empate a uma bola. O equilíbrio foi sempre a toada dominante com algumas alternâncias no domínio de jogo, com a equipa do Mineiro a marcar primeiro por Nando aos 6m e com o Milfontes a empatar por Zé Luís de grande penalidade aos 87m.
O empate subsistiu e teve que se jogar o prolongamento, e aí o Mineiro adiantou-se novamente no marcador com um golo de João Graça aos 101m mas o Milfontes voltou a empatar por Marcos aos 110m sendo que foi necessário o desempate por grandes penalidades.
O Mineiro converteu todas as grandes penalidades com o guarda redes Fábio Reis a marcar a decisiva sendo que o Milfontes falhou na sua segunda tentativa.
Com a conquista da Taça do Distrito de Beja, o Mineiro Aljustrelense defronta no próximo domingo, 27 de Maio, o Vasco da Gama da Vidigueira na final da Supertaça.

Uma vitória do Mineiro que consegue frente a uma equipa do Milfontes que se apresentou a um excelente nível e pela exibição que fez dignificou ainda mais a vitória dos tricolores.

Valeu mais uma vez a nossa união, a nossa vontade e dedicação, a nossa luta, acreditando sempre nas nossas capacidades e no apoio de todos os que fazem deste magnifico clube, uma instituição impar na região, todos juntos conseguimos!!!

PARABÉNS a todos os que têm tornado, dedicado e contribuído tanto, para este, que é o nosso MANGNIFICO CLUBE, o MINEIRO ALJUSTRELENSE

VIVA O MINEIRO