Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


3218325
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
243
994
15917
3218325

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

Temos 65 visitantes e sem membros em linha

 

Jogos de Preparação - Equipa Senior 2017-2018

Equipa Sénior 2017/2018 - Plantel

O Sport Clube Mineiro Aljustrelense, depois de não ter conseguido na última época o objetivo da manutenção no Campeonato de Portugal, iniciou já, com vista à participação no Campeonato Distrital a constituição do plantel para a próxima época desportiva. Está-se a construir uma equipa competitiva que possa honrar os pergaminhos do nosso Mineiro, ao mesmo tempo que deverá enquadrar-se ao nível orçamental de acordo com o rigor e contingências atuais.

O objetivo até agora está a ser conseguido, mantendo-se algumas pedras fundamentais da equipa do ano transato, apostando na juventude da nossa formação, em jogadores da nossa região mais identificados com o campeonato distrital e reforçando o plantel em setores chave identificados.

Equipa Técnica:
- Treinador: Carlos Guerreiro (Cajó)
- Treinador Adjunto: Jorge Costa

Renovações:
- Guarda-redes: Fábio Reis
- Defesas: Rui Alexandre (Pirralho); Nuno Alves, Paulo Maurício
- Médios: João Nabor,
- Avançados: Fernando Monteiro (Nando)

Reforços: David Bento (Guarda-redes, ex. Messejanense); Carlos Daniel (Defesa ex. Serpa); Bruno Amaro (Defesa, ex. F. C. São Marcos); Nuno Pedro (Tuxa) (Médio, ex. Almodôvar); João Graça (Médio, ex. Serpa); Pedro Seco (Avançado, ex. Despertar), Jorge Raposo (Avançado, ex. V. G. Vidigueira);

Juniores Mineiro Aljustrelense: Tiago Carapinha; Diogo Braz; Gonçalo Piteira.

O plantel não está fechado, mas encaminha-se para essa situação, sendo que assim que existam mais novidades iremos divulgá-las nos nossos meios de comunicação.

VIVA O MINEIRO

Carlos Guerreiro é o novo treinador do Mineiro

O técnico Carlos Guerreiro de 41 anos e natural de Beja, também conhecido por Cajó, é o novo treinador da equipa sénior do Mineiro Aljustrelense, orientando os tricolores na época de regresso ao campeonato distrital da 1ª divisão, depois de mais uma passagem pelos campeonatos nacionais.

O técnico bejense chega ao Mineiro Aljustrelense depois de na última época ter orientado o Despertar de Beja, e na sua carreira já ter sido treinador, entre outras, das equipas do Ferreirense, FC Castrense e Despertar, clube onde também trabalhou nos escalões de formação.

Equipa sénior do Mineiro desce aos distritais

A equipa do Mineiro depois de não conseguir a manutenção direta no Campeonato de Portugal caiu na disputa do play off de manutenção frente à equipa do Tourizense. Eliminatória a 2 mãos onde no jogo realizado em Touriz no passado dia 28 de maio os tricolores perderam por 2 bolas a zero. Assim tornava-se imperioso uma vitória por 3-0 o que não veio a confirmar-se, o Mineiro venceu no jogo realizado ontem no municipal de Aljustrel por uma bola a zero com golo de Kaly aos 45+1m não evitando assim a descida ao campeonato distrital na próxima temporada.

Não é novidade para o Mineiro a descida de divisão, mas com a sua história, mística e impar massa associativa impõe, os tricolores lutarão com todas as suas forças para voltar o mais rapidamente possível ao seu lugar natural, aos campeonatos nacionais.

A todos os que deram o seu contributo para esta difícil temporada um grande obrigado e Viva o Mineiro.

9º Torneio Município de Aljustrel

O Sport Clube Mineiro Aljustrelense conjuntamente com a Câmara Municipal de Aljustrel vão levar a efeito mais a 9ª edição do Torneio Município de Aljustrel. Esta festa do futebol e do desporto em geral terá lugar sábado, 3 de Junho entre as 10.00h. e as 18.30h. no Estádio Municipal de Aljustrel. Estão a jogo 23 equipas divididas em 5 escalões, Reguilas, Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis, esperando -se perto de três centenas de atletas e dirigentes.
São muitos e bons os motivos para marcar já na sua agenda esta data, 3 de Junho, e deslocar-se ao Municipal de Aljustrel, para um grande dia de desporto e convívio, acompanhado por muitas e boas iguarias num bar recheado e com muito boa disposição.

CNS - Play Off de manutenção - 2.ª mão

CNS - Play Off de manutenção - 1.ª mão

Campeonato de Portugal Prio em Seniores
Domingo, 28 de Maio - 17.00h.
Tourizense - 2 / Mineiro Aljustrelense - 0

PLAY OFF MANUTENÇÃO - Domingo.28.Maio - 17h