Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


8400920
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
1457
4539
103299
8400920

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

Temos 67 visitantes e sem membros em linha

 

Reguengos 1 | Mineiro 0

Jogo em que o Mineiro Aljustrelense foi a melhor equipa e a que melhor se adaptou desde o início do jogo, logo aos 5’ Bruno Conduto entra bem na área e remata para defesa apertada de Panaça, e aos 10’ foi Zé Luís a cabecear ao lado ao 2º poste na sequência de um canto.  Aos 20’ de livre direto foi Carlos Estebainha a tirar um grande remate com Panaça a fazer a defesa da tarde para canto e neste canto depois de vários ressaltos Zé Luís coloca a bola na área onde Diamantino na zona de penalti recebe e à meia volta remata muito por cima. Só dava Mineiro e com uma grande entrega e pressão alta sobre o adversário o controlo e posse de bola era intenso e aos 26’ surge a melhor oportunidade para o Mineiro, foi num lançamento lateral efetuado por Bruno Conduto para Diamantino que de cabeça tira o defesa do caminho e com um chapéu ultrapassa o guarda redes Panaça, quando todos esperavam o remata para a baliza deserta o avançado tricolor a não acertar bem na bola e a permitir o corte em cima da linha de golo a Vasco. Aos 43’ mais uma vem Bruno Conduto a cruzar e Zé Luís Estebainha na pequena área completamente isolado mas já em esforço a não conseguir o desvio com êxito. Quando nada o fazia prever e se esperava pelo intervalo eis que surge o golo que dá a vitória ao Reguengos, numa boa e rápida jogada pela direita, Fakry a cruzar e Jony, que já alinhou pelo Mineiro à 4 épocas atrás, a antecipar-se a Miguel Cruz e a tocar com a ponta da bota desviando para o poste contrário inaugurando o marcador sendo que o árbitro deu imediatamente por terminada a primeira parte. Nos segundos 45’ o jogo perdeu muita qualidade e velocidade, muito por culpa de um Reguengos que fez um jogo muito cauteloso, povoando melhor o seu meio campo e aproveitando o vento a favor e a chuva por vezes forte que se fazia sentir. Foi anulando as jogadas de ataque dos tricolores e a melhor situação aparece mesmo para os locais aos 51’ quando depois de um canto Thabit ao 2º poste remata por cima. O Mineiro tudo tentou, colocou muitos homens no ataque mas não conseguiu criar tão boas situações como no primeiro tempo e acabou por não conseguir virar o resultado num jogo em que foi de longe a melhor equipa mas em que a sorte não protegeu os mais audazes e a diferença para os mais diretos adversários começa a alongar-se na tentativa de acabar a primeira fase nos primeiros seis classificados.

Árbitro: Rui Mendes – A. F. Santarém
Auxiliares: Pedro Lopes e Adriano Sousa
Uma arbitragem muito positiva desta equipa que se deslocou de Santarém, assumiu um critério largo, ou seja de deixar jogar sem assinalar muitas faltas. Podia ter mostrado por 2 vezes o cartão amarelo, uma vez para cada lado, mas optou por não o fazer e manteve desta forma o jogo completamente controlado.

 

Atlético Sport Clube
Rui Panaça; Pavel; Thabit (Xande, 89’); Jony; Vasco; Jorge (cap); Braima; Fabry; Sidibé; Marcelo (Marco, 45’); Diogo.

Treinador: Eduardo Almeida

Jogadores não utilizados: Luís Rosado; Tiago; Canelas; Ruben; Miguel.

Golo: Jony, 45’ [1-0]

 

Mineiro Aljustrelense
Miguel Cruz; Rubenilsson Jeccy, 89’); Paulo Serrão; Marcos; José Mestre (Kito, 82’); Carlos Estebainha (cap); Carlos Borges; Nelson Raposo; Diamantino; Zé Luís Estebainha (Semedo, 58’); Bruno Conduto.

Treinador: Carlos Piteira

Suplentes não utilizados: Fábio Reis; Rui Pirralho; Tiago Lopes; Nuno Martins.