Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


8400675
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
1212
4539
103054
8400675

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

Temos 49 visitantes e sem membros em linha

 

Mineiro 0 | Moura 0

Foi uma partida com sinal mais para o Mineiro que dominou o seu adversário, teve as melhores oportunidades de golo, a que mais posse de bola teve e que melhor se adaptou às difíceis condições climatéricas, com muito vento, e só por mera falta de sorte ou ineficácia dos atacantes não conseguiu vencer uma partida tão importante. A primeira grande oportunidade de golo para o Mineiro surge aos 23m quando Nelson Raposo à entrada da área remata de primeira para uma enorme defesa de Igor para canto, e na sequência deste canto, e depois de um ressalto a bola a sobrar para o remate de Bruno Conduto e Adão sozinho ao 2º poste a fazer o desvio ligeiramente ao lado. Eram os tricolores quem mais ameaçavam a baliza contrária com os homens do Moura a entrarem no anti-jogo a fim de queimar tempo e rapidamente chegar ao intervalo, pois jogavam contra o forte vento que se fazia sentir. Aos 33’ é novamente Nelson Raposo que isolado perdeu novamente o duelo com Igor. Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, mantendo-se ainda assim um ascendente para o Mineiro e logo aos 45m, Nuno Martins a cruzar muito bem para o cabeceamento ao primeiro poste de Adão contra um adversário. Aos 51m o Moura tem a sua melhor e única oportunidade de golo com um cruzamento para a área e Tonom de pontapé de bicicleta a rematar ligeiramente ao lado. Aos 76m é novamente Nuno Martins quem cruza para ao 2º poste Bruno Conduto de forma acrobática rematar frouxo e ao lado e no minuto seguinte surge a melhor oportunidade para o Mineiro, com Diamantino a ganhar à defensiva do Moura e isolado permite a defesa de Igor para canto com mais uma excelente defesa. Até final só nota de destaque para mais uma grande defesa de Igor na sequência de um livre direto apontado por Carlos Estebainha. Foi mais um bom jogo do Mineiro que provou a excelente equipa que tem, a vontade e entrega dos seus jogadores, demonstrando que a qualidade da equipa não está de acordo com a posição que ocupa na tabela, mas, novamente a falta de pontaria dos seus avançados foi mais uma vez decisiva para que a vitória não tenha sorrido à equipa tricolor. Tudo fica em aberto para a última jornada na disputa pelo sexto lugar entre o Sesimbra o Vasco Gama e o Mineiro.

Árbitro: Nuno Ferreira – A. F. Algarve
Auxiliares: Cristiano Pires e Jorge Nunes
Arbitragem regular desta equipa que se deslocou do Algarve, mas deixou os homens do Moura quebrarem e “queimarem” muito tempo na primeira parte quando jogavam contra o vento. Na atribuição da lei da vantagem também tiveram algumas falhas mas no geral foi uma tarde positiva.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; José Mestre; Paulo Serrão; Marcos; Nuno Martins; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Carlos Borges; Bruno Conduto (Tiago Lopes, 83’); Diamantino; Adão (Semedo, 79’).

Treinador: Vitor Rodrigues

Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Bruno Loures; Rui Pirralho; Rubenilson; Jeccy.

Disciplina: Cartões Amarelos: Carlos Borges, 41’.

 

Moura Atlético Clube

Igor; Tó Miguel  (cap); André Tonon (Thomas, 63'); Kata (Michael, 73’); Renato; Monteiro; Ibraima; Bruno Gomes; Danilson; Dieng; Fábio.

Treinador: Joaquim Mendes

Jogadores não utilizados: David; Bernardo; Filipe; Mamadi; Amar.

Disciplina Cartões Amarelos: Fábio, 44’; Dieng, 81’; Danilson, 86’; Monteiro, 90’.