Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


8509471
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
111
3265
99900
8509471

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

Temos 11 visitantes e sem membros em linha

 

São Marcos 0 | Mineiro 6

Lances de Perigo:
1m – Patinha a ganhar a Nuno Alves e a isolar-se pela esquerda e dentro da área a rematar para defesa apertada de Fábio Reis.
3m – GOLO – Jogada rápida do ataque do Mineiro pela esquerda com Diamantino a cruzar para o coração da área onde Adão aparece a rematar rasteiro fazendo o primeiro golo do jogo.
14m – GOLO – Livre direto ligeiramente descaído para a direita mesmo ao jeito de Carlos Estebainha que remata colocado para o segundo golo.
23m – Tiago Lopes em excelente incursão pela esquerda a entrar na área e a ser derrubado em falta por Moedas com o árbitro a assinar grande penalidade.
24m – GOLO – Camado à conversão Adão aproveita para fazer o terceiro golo do Mineiro.
35m – Williams na esquerda em jogada individual é agarrado pelas costas e a cair com o árbitro a assinalar simulação do jogador do Mineiro mostrando-lhe o cartão amarelo em vez de assinalar grande penalidade.
48m – GOLO – Jogada rápida do ataque do Mineiro pela esquerda protagonizada por Tiago Lopes a ir até à linha de fundo cruzar para o centro da área e Adão a vir detrás rematando com êxito para o seu terceiro golo no jogo o 4º dos tricolores.
54m – Livre para o São Marcos em boa posição com Fábio reis a fazer uma excelente defesa.
60m – Jogada rápida do Mineiro com Rui pepe a isolar-se e a rematar para defesa apertada de Rodrigues.
69m – Livre batido por Carlos Estebainha com a bola a embater no poste da baliza do São Marcos.
73m – GOLO – Grande passe de Bruno Conduto a isolar João Franco que na área remata rasteiro para o seu primeiro golo nesta estreia no campeonato.
85m – Cruzamento de Bruno Álvaro com Patinho dentro da área a cortar a bola com a mão e o árbitro a assinar grande penalidade.
86m – GOLO – Rui Pepe chamado à conversão da grande penalidade não desperdiçou e fez o sexto golo do Mineiro fixando o resultado final.
90+3m – O guarda redes Fábio Reis a bater longo na frente com a bola a embater duas vezes no chão e à saída do guarda redes Rodrigues a bola a passar-lhe por cima passando caprichosamente a rasar o poste esquerdo da sua baliza.


Árbitro: Cristiano Bexiga – A. F. Beja
Auxiliares: Eduardo Leão e Vitor Rocha
Uma arbitragem não muito positiva, algumas falhas em aspetos que acabaram por manchar a sua atução: Dois golos anulados ainda na primeira parte a Adão em posição muito duvidosa; O primeiro amarelo a Williams dentro da área por pertença simulação quando avia sido agarrado pela camisola; por fim o excesso de rigor do árbitro da partida mostrando por 13 vezes o cartão amarelo e por duas o vermelho uma para cada lado num jogo nada violento e sempre jogado de forma correta pelos jogadores mas num campo com um piso destas características o contacto por vezes é inevitável algo que não foi tido em conta pelo árbitro.

 

São Marcos
Rodrigues; Renato; Pitico (cap); Moedas; Joel; João Silva (Bernardo, 69’); Bruno Xavier (Guerreiro, 31’); Barrote (Gonçalo, 77’); Caveira; Patinha; Peraltinha.

Treinador: Manuel Simão

Suplentes não utilizados: Cláudio; Diogo; Cunha; Silva.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Moedas, 23’; João Silva, 26’; Bruno Xavier, 26’; Barrote, 36’; Pitico, 45’; Caveira, 63’; Pitico, 67’; Patinha, 85’.
Cartões Vermelhos: Pitico, 67’.

Golos: nada a assinalar

 

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Tiago Lopes; Nuno Alves; Marcos (Nuno Martins, 80’); Williams; Daniel Correia; Carlos Estebainha (cap); Adão (João Franco, 68’); Diamantino; Bruno Conduto (Bruno Álvaro, 74’); Rui Pepe.

Treinador: Vitor Rodrigues

Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Rui Pirralho; Nelson Raposo; João Nabor.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Williams, 35’ e 53’; Marcos, 75’; João Franco, 82’; Bruno Álvaro, 88’.
Cartões Vermelhos: Williams, 53’.

Golos: Adão, 3' [0-1]; Carlos Estebainha, 14’ [0-2]; Adão (gp), 24' [0-3]; Adão, 48' [0-4]; João Franco, 73' [0-5]; Rui Pepe (gp), 86' [0-6];