Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


8402081
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
671
1947
104460
8402081

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

Temos 124 visitantes e sem membros em linha

 

Mineiro 2 | Louletano 2

 

Durante a primeira parte o jogo iniciou-se equilibrado e com muito poucas oportunidades de golo sendo que a única oportunidade digna de registo aconteceu logo aos 3m numa boa jogada de Zé Francisco pela esquerda a cruzar e a bola a sofrer um desvio num adversário e Tino em excelente posição a não conseguir rematar nas melhores condições. Até ao final da primeira parte lutou-se muito mas as oportunidades não apareceram.
No segundo tempo as coisas foram bem diferentes e logo aos 47m Nando, que havia entrado ao intervalo para o lugar de Ruben Rodrigues, desmarcado por Nabor isola-se e tenta o chapéu ao guarda redes com a bola a sair ligeiramente por cima. O Louletano respondeu com um cabeceamento ao lado de Nuno Moreira e aos 64m surge então o primeiro golo numa jogada de Zé Francisco que consegue progredir para a zona central e rematar para boa defesa de Bruno Lúcio e na recarga Tino a aproveitar para empurrar para o fundo da baliza fazendo o primeiro golo do jogo. O jogo manteve a mesma toda e aos 77m, Tino numa excelente jogada individual ultrapassa vários adversários incluindo o GR e remata para a baliza deserta fazendo o 2-0 e o segundo golo da sua conta pessoal. Os tricolores poderiam mesmo ter ampliado ainda quando aos 85m Nando rematou já com pouco ângulo à malha lateral. Mas o pior estava para chegar e aos 89m o árbitro sanciona uma falta perto da linha da grande área e Youssouf chamado à conversão do livre bateu o mesmo de forma irrepreensível com a bola a entrar junto ao ângulo superior direita da baliza de Fábio Reis, reduzindo a vantagem. Logo no reatamento os algarvios a recuperarem rápidamente a bola perto da mesma zona do livre anterior, aproveitando alguma insegurança e intranquilidade dos tricolores, nova falta e novo livre cobrado por Youssouf com o mesmo desfecho só que desta feita a bola a sair junto ao poste esquerdo com o empate ingrato para o Mineiro a ser conseguido pelo Louletano já aos 92m.


Árbitro: Luís Reforço - AF Setúbal
Auxiliares: Luís Vaz e Mauro Santos

Foi uma arbitragem positiva desta equipa vinda de Setúbal, um ou outros lance passível de dúvidas mas sem qualquer influência no jogo e no resultado final..

 

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Miguel Pinéu; Valdir; Samiro; Paulo Maurício; Carlos Estebainha (cap); Diogo Gandarez; Ruben Rodrigues (Nando, 45’); João Nabor; Zé Francisco (Rui Pirralho, 86’); Tino.

Treinador: Vitor Rodrigues

Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Nuno Alves; Marcos; Edi Fernandes; Diogo Ribeiro.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Tino, 78’; Zé Francisco, 84’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.

Golos: [1-0] Tino, 64’; [2-0] Tino, 84’.


Louletano
Bruno Lúcio (cap.); Guilherme; Mesquita; Diogo; Floro (Bandarra, 76’); Garrach (Orlando, 76’); Olter; Nuno Moreira (Tuan, 60’); Youssouf; Fabrício; Luís Carabalo.

Treinador: Ivo Soares

Suplentes não utilizados: Leandro; Cagiro; Bruno Silva; David.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Floro, 55’; Tuan, 68’; Orlando, 81’; Diogo, 87’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.

Golos: [2-1] Youssouf, 89’; [2-2] Youssouf, 90+1’.