Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


8402075
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
665
1947
104454
8402075

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

Temos 121 visitantes e sem membros em linha

 

Mineiro 2 | Oriental 1

 

O jogo foi muito equilibrado, com muita disputa pela bola principalmente no sector intermediário com essa luta por vezes a ser inimiga da qualidade do futebol apresentado, mas ainda assim viram-se boas jogadas das duas equipas na procura do golo. A primeira grande oportunidade de golo foi para Canina que isolado por um excelente passe de Zé Francisco permitiu a defesa muito difícil do GR Mota estavam decorridos 10m. O Oriental teve uma boa oportunidade à passagem do minuto 2m com Veloso a cabecear ao lado, mas foram os tricolores a chegarem ao primeiro golo numa jogada de insistência, Zé Francisco bate o livre com a defensiva lisboeta a cortar com a bola a sobrar para o remate de Ruben Rodrigues a que Mota responde com enorme defesa e a bola a sobrar para Canina que remata rasteiro fora do alcance do guarda redes para o primeiro golo do jogo. Até ao final da primeira parte ainda um grande remate de Valdir à entrada da áea que proporcionou uma espetacular defesa a Mota. O Mineiro foi para intervalo a vencer por uma bola a zero sendo que as alterações na equipa do Oriental a tornaram mais pressionante e o empate acontece aos 62 por Sebastião Nogueira que aproveita muito bem alguma passividade da defesa do Mineiro que não aliviou rapidamente a bola e na área com alguma felicidade no ressalto o jogador da equipa lisboeta remata rasteiro e cruzado para a igualdade. Henrique Gomes dispõe de uma excelente oportunidade aos 75m quando na área remata ao lado. Mas foram os tricolores a fazerem novamente o golo na sequência de uma grande jogada de Nando pela esquerda a entrar na área e a cruzar rasteiro para o primeiro poste onde apareceu o açoriano Ruben Rodrigues a desviar para o fundo da baliza dando a tão desejada e importante vitória ao Mineiro. Até ao final grande pressão do Oriental com o Mineiro a responder sempre em contra ataques muito perigoso e com os lisboetas a terem já em período de compensação um remate de fora área a que Fábio Reis corresponde com uma excelente defesa.


Árbitro: João Letras - AF Évora
Auxiliares: Bruno Almeida e Duarte Silva

Foi uma arbitragem positiva desta equipa de Évora, que soube estar sempre em cima dos lances, mas com alguma dualidade de critérios ao nível das faltas assinaladas e das sanções disciplinares quase sempre em prejuízo do Mineiro e mais notória na primeira parte do jogo mas sem qualquer influência no resultado nem no desfecho final da partida.


Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho; Nuno Alves (cap); Marcos; Paulo Maurício; Diogo Gandarez (Luís Soudo, 79’); Valdir; Canina (Nando, 64’); Banana (Tigana, 85'); Zé Francisco; Ruben Rodrigues.

Treinador: Vitor Rodrigues

Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Carlos Estebainha; João Nabor.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Canina, 14’; Rui Pirralho, 77’; Ruben Rodrigues, 88’; Zé Francisco, 90+3’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.

Golos: [1-0] Canina, 34'; [2-1] Ruben Rodrigues, 87'.


Oriental
Mota; João Oliveira; Tiago Mota; Diogo Pires; Victor Veloso (Marco Bicho, 82’); Varudo; Faisca (Andreson, 59’); Xiao (Sebastião Nogueira, 45’); Daniel Almeida (cap); Henrique Gomes; Hugo Grilo.

Treinador: António Pereira

Suplentes não utilizados: Rafael Marques; Abel Pereira; Tiago Rente; João Amorim.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Hugo Grilo, 24’; Daniel Almeida, 39’ e 67’; Sebastião Nogueira, 73’.
Cartões Vermelhos: Daniel Almeida, 67’.

Golos: [1-1] Sebastião Nogueira, 62’.