Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


8400652
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
1189
4539
103031
8400652

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

We have 49 guests and no members online

 

Lusitano VRSA 1 | Mineiro Aljustrelense 1

Lances de Perigo:
13m – Cruzamento para a área com a defesa do Mineiro a aliviar e a bola a chegar a Pedro Gonçalves que remata muito por cima.
24m – Maniche a receber em posição quase frontal à baliza a tirar um adversário do caminho e a rematar de fora da área com a bola a embater no poste direito da baliza algarvia com o guarda redes Pedro Pereira ainda a tocar ligeiramente na bola, esta a sobrar para Wilson que consegue o cruzamento para Adão que já em desequilíbrio ainda consegue o cabeceamento ligeiramente por cima.
32m – # Cartão amarelo para Marcos do Mineiro.
36m – Grande jogada de João Nabor pela direita a tirar um excelente cruzamento para o cabeceamento de Érico que proporciona uma extraordinária defesa ao guarda redes Pedro Pereira para canto.
37m – GOLO – [0-1] – Canto batido por Wilson com a defesa do Lusitano a aliviar e a bola a chegar a Nabor que atrasa para Carlos Estebainha que mais em jeito que em força coloca a bola no ângulo superior direito da baliza algarvia fazendo um grande golo.
45m - »»» Substituição no Lusitano: Saiu Érik entrou Bruno Fernandes.
45m - »»» Substituição no Lusitano: Saiu Helder Bartolomeu entrou Diogo Martins.
49m – Miguel Bandarra em posição frontal de fora da área a rematar colocado para excelente defesa de Fábio Reis.
61m – Cruzamento tenso do Lusitano na esquerda com a bola a desviar em Sidibé e a passar muito perto do poste esquerdo da baliza do Mineiro.
61m – Canto batido para a área do Mineiro com a bola a ser aliviada e à entrada da área Márcio a rematar de primeira muito colocado para excelente defesa de Fábio Reis.
64m – # Cartão amarelo para Tiago Torres do Mineiro.
68m – # Cartão amarelo para André Piloto do Lusitano.
71m – Bola cruzada para a entrada da área do Mineiro e ainda é desviada por um jogador do Lusitano que está ao lado de Marcos e a bola vai ao braço do central do Mineiro, claramente casual pois o jogador tem os braços encostados ao corpo e nem vê a trajetória da bola que é desviada a cerca de 1 metro e mais grave do que tudo isto o lance é fora da área. O árbitro nada assinala e o auxiliar fica estático na sua posição, a ver grande penalidade correria imediatamente para junto da linha de fundo, garantia que não consideraram grande penalidade, mas depois dos protestos e depois da troca de palavras entre ambos decidiram-se pela grande penalidade e expulsão e aí sim correram para os locais próprios para a marcação da grande penalidade. Penalty e expulsão do central do Mineiro por acumulação de amarelos.
71m – # Cartão amarelo para Marcos do Mineiro, o 2º e respetivo vermelho.
72m – GOLO – [1-1] – Júlio Madeira chamado à conversão restabeleceu a igualdade no jogo.
73m – # Cartão amarelo para Érico do Mineiro.
74m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Maniche entrou Daniel Correia.
77m – Márcio de fora da área a rematar forte mas por cima.
83m – # Cartão amarelo para Júlio Madeira do Lusitano.
84m – »»» Substituição no Lusitano: Saiu Márcio entrou Miguel Correia.
89m – # Cartão amarelo para Miguel Bandarra do Lusitano.
90m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Carlos Estebainha entrou Nuno Martins.
90+4m – Grande jogada de João Nabor pela direita a ultrapassar vários adversários, a entrar na área muito descaído para a direita e a rematar cruzado para extraordinária defesa do guarda redes Pedro Pereira com a bola ainda a passar razando o poste da sua baliza.


Árbitro: Eugénio Arez (AF Algarve)
Auxiliar N.º 1: Ricardo Glória
Auxiliar N.º 2: Ricardo Cantinho

Mais uma arbitragem negativa com duas notas de destaque pela negativa e a prejudicar a equipa do Mineiro Aljustrelense.
As duas situações são no lance que dita a grande penalidade contra o Mineiro Aljustrelense e que permite o golo da igualdade aos algarvios, a bola é rematada muito perto e sofre ainda um desvio num jogador do Lusitano e vai ao braço de Marcos, claramente casual pois o jogador tem os braços encostados ao corpo e nem vê a trajetória da bola que é desviada a cerca de 1 metro e mais grave do que tudo isto o lance é fora da área. Penalty e a expulsão do central do Mineiro por acumulação de amarelos. A indecisão do árbitro que nada assinalou e a postura estática do auxiliar são garantia que não consideraram grande penalidade, mas depois dos protestos e depois da troca de palavras entre ambos decidiram-se pela grande penalidade e expulsão e aí sim correram para os locais próprios para a marcação da grande penalidade.
Poucas falhas durante todo o jogo, mas estas duas decisões a influenciarem claramente o resultado final e em prejuízo do Mineiro Aljustrelense.


Lusitano VRSA
Pedro Pereira; André Piloto; Pedro Gonçalves; Helder Bartolomeu (cap) (Diogo Martins, 45'); Erik (Bruno Fernandes, 45'); Nuno Silva; Márcio (Miguel Correia, 84'); Júlio Madeira; André Nunes; Pedro Neves; Miguel Bandarra.

Treinador: Ivo Soares

Suplentes não utilizados: Rui Lopes; Raul Corvelo; Diogo Agostinho; Miguel Correia.

Disciplina:
Cartões Amarelos: André Piloto, 68'; Júlio Madeira, 83'; Miguel Bandarra, 89'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar

Golos: [1-1] Júlio Madeira (GP).

 

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Tiago Torres; Marcos; Sidibé; Rafael Almeida; Wilson; Carlos Estebainha (cap) (Nuno Martins, 90'); João Nabor; Érico; Maniche (Daniel Correia, 74'); Adão.

Treinador: Francisco Agatão

Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Rui Pirralho; Paulo Serrão; Bruno Conduto; Tiago Lopes.

Disciplina:
Cartões Amarelos: Marcos, 32' e 71'; Tiago Torres, 64’; Érico, 73’.
Cartões Vermelhos: Marcos, 71' (acumulação de cartões amarelos)