Câmara Municipal de Aljustrel
Consdep
Carlos Bartazar


8480222
Hoje
Ontem
Este Mês
TOTAL
1822
4931
70651
8480222

Newsletter

Ouvir a TLARádio

Quem está ligado

We have 96 guests and no members online

 

8º Torneio Município de Aljustrel superou as expetativas

De enorme valor sentimental e artístico foram as lembranças entregues às equipas, o troféu foi composto por uma pequena bola com pedras de minério com um Mineiro a trabalhar em miniatura feito em madeira e à mão, lateralizado por um Gasómetro e pelo logotipo da equipa que participou no torneio elaborado pelo artesão e ex. atleta do clube Carlos Capeta.

Foi unânime entre todos os participantes e espetadores os comentários à excelente organização levada a cabo pelo nosso clube, onde estiveram envolvidas mais de 50 pessoas, tendo muitos deles trabalhado vários dias na sua preparação para que tudo tivesse corrido pelo melhor.

Um agradecimento muito especial à Câmara Municipal de Aljustrel pela parceria desenvolvida, à União de Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos, ao Agrupamento de Escolas de Aljustrel e um muito obrigado pela excelente colaboração do Núcleo de Árbitros Francisco Pacheco de Aljustrel, da TLA-Rádio, Tipografia Vitória, Gráfica Mineira e Intermarché.

Uma grande organização, grandes atletas, um grande dia de desporto e promoção da nossa vila, concelho e região, ao mesmo tempo que elevámos mais uma vez bem alto o nome do nosso magnífico clube.

VIVA O NOSSO MINEIRO